quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sobre mim...

Muita gente anda acessando esse blog e se perguntam de quem ele é, então decidi criar esse post falando sobre isso.
Bom, acho melhor não dizer por enquanto para aqueles que não sabem. As únicas pessoas que sabem que esse blog é de quem é são meus amigos mais chegados e a minha mãe, os outros ainda não sabem.
Criei esse "nome" P. J. Sherwood através de um filme de desenho da minha irmã mais nova (eu sei é idiota), mas eu achei legal e soa muito bem.
Não vou divulgar meu email pessoal, nem msn, nem orkut pra quem eu não conheço.
A única coisa que vou divulgar serão meus perfis Fakes, pelo menos por enquanto.
Quem quiser manter contato será pelo Fake.
Eu ainda não decidi sobre oque esse blog vai ser, por enquanto vou postando coisas que me interessam, e eu acho que possa interessar à outras garotas também.
Bom é isso...
                                          Beijos
P. J. Sherwood

Nenhum comentário:

Postar um comentário


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados